Polícia prende nove por manter laboratório e vender droga por delivery em Aparecida
Após prisão dos nove suspeitos, polícia investiga grupo para descobrir quem chefia o esquema de venda de drogas por delivery
A Polícia Civil prendeu m grupo suspeito de manter um laboratório de drogas em Aparecida de Goiânia, além de comercializar os entorpecentes por delivery na região metropolitana da capital. Até o momento, nove pessoas foram presas nesta quinta-feira (31) ao longo da Operação Delivery II.
A ação, conduzida pela Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, também cumpriu dez mandados de busca e apreensão nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Itaberaí e Caldas Novas.
Um dos principais alvos da operação estava localizado em Aparecida de Goiânia, onde os policiais encontraram e desarticularam um laboratório clandestino de cocaína. No local, foram apreendidos mais de dois quilos da droga, além de insumos utilizados na produção, centenas de sacos tipo zip lock para embalagem, balanças de precisão e seladoras. Durante a ação, uma mulher foi presa em flagrante.
A operação marca a primeira fase de uma investigação que visa desmantelar as estruturas do tráfico de cocaína na Região Metropolitana de Goiânia. Com todos os mandados cumpridos, a polícia agora se concentra em identificar os líderes do grupo criminoso.
Todos os nove suspeitos foram levadas para a delegacia pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.