Polícia prende português suspeito de distribuir drogas para revenda no setor Marista
Supeito se aproveitava de sua condição de idoso para distribuir o entorpecente sem chamar atenção
A Polícia Civil prendeu um português, de 72 anos, suspeito de distribuir drogas para revenda no setor Marista, em Goiânia. Segundo os investigadores, o homem se aproveitava de sua condição de idoso para distribuir entorpecente sem chamar atenção. Com ele, mais de dois quilos de drogas foram apreendidos.
A prisão do português aconteceu por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), durante uma operação realizada nesta quarta-feira (25), em um tradicional condomínio do Setor Marista. No total, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
O trabalho atendeu a denúncia anônima que reclamava que o comércio de drogas estava gerando significativo abalo à tranquilidade local. Isso porque provocava um intenso fluxo de dependentes químicos, que causa incômodo aos moradores.
Segundo a polícia, somente o português foi preso em flagrante. Ele é tido como um traficante que distribuía drogas para inúmeros outros traficantes de menor porte e dependentes químicos da região. Outros associados ao crime estão sob investigação e em breve novas incursões devem ocorrer.