Polícia prende quadrilha especializada em estelionato em Goiânia, Goianira e Trindade
O grupo usava documentos falsos para aplicaçao de golpes
Quatro suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em estelionato foram presos nesta sexta-feira (23). De acordo com as investigações, o grupo usava documentos falsos para aplicaçao de golpes em fornecedores de produtos do ramo alimentício. As prisões ocorreram nos municípios de Goiânia, Goianira e Trindade.
Conforme expôs apuração de autoridades policiais, os criminosos se passavam pelo filho do dono da SSA Alimentos, que é CEO da empresa, para aplicar golpes em fornecedores. Outros detalhes da operação do esquema não foram divulgados.
Segundo informações do 34° Batalhão da Polícia Militar e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), na ação ainda foram recuperados 40 pneus que foram avaliados em R$27 mil, além de 28 galões de óleo lubrificante avaliados em R$14 mil. E foram apreendidos aparelhos eletrônicos utilizadas na falsificação dos documentos apreendidos.
Os membros da quadrilha foram presos e vão responder por estelionato, falsidade ideológica e falsificação de documento público.