TIRO PARA CIMA

Polícia prende quatro da mesma família após disparos para cima, em bar de Goiânia

Sobrinho do suspeito resistiu à prisão e precisou ser contido pelos policiais. Ao todo, 68 munições foram encontradas na casas do irmão e da namorada do suspeito

Quatro membros da mesma família são presos após homem atirar para cima em bar de Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Após efetuar disparos de arma de fogo dentro de um bar no centro de Goiânia, um homem foi preso e encaminhado para a delegacia juntamente com a esposa, o irmão e sobrinho na madrugada de domingo (3). Além dos quatro suspeitos, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e 68 munições de diversos calibres. O disparo para o alto, segundo o homem detido, foi para intimidar um cliente do bar que assediava uma mulher.

Conforme consta no relato do Batalhão de Terminal da Polícia Militar, a equipe foi acionada para conter um homem que havia feito um disparo nas dependências de um bar, mas ao chegarem no local, foram informados de que o autor dos disparos havia fugido em um Jeep Cherokee. Os frequentadores do estabelecimento conseguiram anotar a placa do veículo e, por meio da identificação do carro, os policiais localizaram o irmão do suspeito.

Três armas e 68 munições foram apreendidas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A equipe se dirigiu até a residência no setor Vera Cruz II, onde foram recebidos pelo irmão e sobrinho do autor dos disparos, que autorizaram a vistoria na casa. Durante as buscas, os policiais encontraram um revólver calibre 38, oito munições de mesmo calibre da arma e 42 munições de calibre 380 escondidas no local. Ao serem questionados, pai e filho não souberam informar quem era o proprietário do armamento e nem a origem. Diante do flagrante, os dois foram presos por posse ilegal de arma de fogo.

O sobrinho resistiu à prisão e precisou ser contido pelos policiais, enquanto o pai informava o endereço do autor dos disparos.

A equipe foi até o endereço informado e localizou o suspeito, que confessou ter atirado para cima para cima. Ele contou que a arma, uma pistola G2 9mm, estava na casa da esposa, no setor Goiânia II. Na residência da mulher, os policiais apreenderam a arma e mais oito munições intactas.

Os itens apreendidos e os quatro suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Goiânia. Em depoimento, o suspeito contou que efetuou o disparo para cima com o objetivo de intimidar um homem que assediava uma mulher dentro do bar.

Leia outras notícia no Mais Goiás

Polícia resgata cachorro que levou tiro em Jaraguá e procura suspeito

Motociclista morre após sofrer atentado em Jaraguá

Homem é morto a tiros perto do terminal rodoviário de Jataí

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt