GEIC

Polícia prende suposto comparsa de assassino de casal em Cristalina

Principal suspeito, que era genro das vítimas, segue foragido

Polícia prende suposto comparsa de assassino de casal em Cristalina
Polícia prende suposto comparsa de assassino de casal em Cristalina (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem suspeito de ajudar o assassino de Maria Batista, de 68 anos, e de Mário Domingos, 59, com golpes de facão na zona rural de Cristalina, Entorno do Distrito Federal (DF). A prisão aconteceu no domingo (29), no âmbito da Operação Álibi.

O principal suspeito, identificado como Milton Pereira dos Santos, era genro das vítimas (mãe e padrasto da ex-namorada) e segue foragido. O crime teria ocorrido após o fim do relacionamento do suposto autor com a filha do casal. Os corpos dos dois foram encontrados por volta das 10h de 24 de dezembro, véspera de Natal.

Em relação ao homem detido como comparsa do suspeito, ele é investigado pelos crimes de feminicídio majorado e homicídio qualificado consumados, fraude processual e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele foi detido em casa e está na Unidade Prisional de Cristalina à disposição da Justiça.

A Polícia Civil divulgou a identidade e imagem do principal suspeito, que segue foragido, para auxiliar nas buscas. O comparsa não teve o nome divulgado.

Sobre o crime, as vítimas foram golpeadas diversas vezes na cabeça com um facão – a mulher cerca de 13 vezes e o homem por volta de quatro vezes. Durante o inquérito, os agentes do Grupo Especial de Investigação Criminal de Cristalina (Geic) reuniram elementos que identificaram os dois homens como prováveis suspeitos.

(Foto: Polícia Civil)