Polícia prende suposto comparsa de assassino de casal em Cristalina
Principal suspeito, que era genro das vítimas, segue foragido
A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem suspeito de ajudar o assassino de Maria Batista, de 68 anos, e de Mário Domingos, 59, com golpes de facão na zona rural de Cristalina, Entorno do Distrito Federal (DF). A prisão aconteceu no domingo (29), no âmbito da Operação Álibi.
O principal suspeito, identificado como Milton Pereira dos Santos, era genro das vítimas (mãe e padrasto da ex-namorada) e segue foragido. O crime teria ocorrido após o fim do relacionamento do suposto autor com a filha do casal. Os corpos dos dois foram encontrados por volta das 10h de 24 de dezembro, véspera de Natal.
Em relação ao homem detido como comparsa do suspeito, ele é investigado pelos crimes de feminicídio majorado e homicídio qualificado consumados, fraude processual e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele foi detido em casa e está na Unidade Prisional de Cristalina à disposição da Justiça.
A Polícia Civil divulgou a identidade e imagem do principal suspeito, que segue foragido, para auxiliar nas buscas. O comparsa não teve o nome divulgado.
Sobre o crime, as vítimas foram golpeadas diversas vezes na cabeça com um facão – a mulher cerca de 13 vezes e o homem por volta de quatro vezes. Durante o inquérito, os agentes do Grupo Especial de Investigação Criminal de Cristalina (Geic) reuniram elementos que identificaram os dois homens como prováveis suspeitos.