Polícia prende suspeito de agredir a mãe, de 79 anos, em Goianésia
No local, a vítima contou à Polícia Civil que o filho estava completamente violento e embriagado
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (11), um homem suspeito de agredir a própria mãe, de 79 anos, em Goianésia – a 137 km de Brasília.
A polícia contou ao Mais Goiás que recebeu uma denúncia anônima na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). As informações eram de que uma senhora estaria sendo agredida pelo filho. As equipes policiais foram até o endereço informado.
No local, a vítima disse à Polícia Civil que o filho estava completamente embriagado e que, além de xingamentos, ele a havia agredido com tapas, socos e empurrões. A idosa inclusive relatou que há tempos sofre com o comportamento agressivo do filho. A polícia então solicitou medida protetiva de urgência em favor da idosa.
O homem, de 54 anos, foi encontrado, em Goianésia, e preso por lesão corporal qualificado pela violência doméstica com incidência da Lei Maria da Penha, que prevê pena de reclusão até 3 anos. Segundo os civis, o suspeito já possui diversas passagens policiais pelos crimes de tráfico drogas, porte de arma de fogo e crimes envolvendo a violência doméstica e familiar contra a mulher.
Em Goianésia, preso com pornografia infantil diz ter compartilhado 4 mil vídeos de pedofilia; Leia.