Polícia prende suspeito de agredir ex-companheira, ex-sogra e filho em Jaraguá
Mãe da criança contou à polícia que o investigado pegou o próprio filho pelo pescoço e o sacudiu
A Polícia Militar (PM) prendeu, na quarta-feira (17), um homem suspeito de agredir ex-companheira, ex-sogra e filho de dois anos em Jaraguá.
Ao chegar no local, T.M.B. informou à polícia que no último sábado (13) o ex-marido W.F.S. pegou o filho do casal e o levou para a residência onde ele mora com a mãe. No local ele agrediu a criança. Por isso, ela registrou uma ocorrência na delegacia da Polícia Civil.
Ainda conforme a vítima, não satisfeito com a primeira agressão, W.F.S. apareceu novamente na residência e disse que queria ver a criança. Ele pegou o menino e o levou. Neste momento, ela e a mãe foram atrás do suspeito para o impedi-lo de levar a criança.
T.M.B disse aos policiais que no momento que o suspeito viu as duas mulheres atrás dele, o mesmo pegou o próprio filho pelo pescoço e começou a balançá-lo. A mãe e a avó conseguiram tirar a criança dele, porém, ele começou a agredi-las. O investigado deu dois murros no rosto da ex-companheira. A ex-sogra do suspeito tentou intervir e também foi agredida, sendo derrubada no chão e agredida com socos e pontapés. Ele conseguiu fugir e as vítimas acionaram a polícia.
Minutos após as agressões, os policiais encontraram o investigado e o prenderam. Já as vítimas foram levadas ao hospital de Jaraguá. Segundo a PM, elas estavam bastante machucadas.