Polícia prende suspeito de agredir ex-namorada em academia de Goiânia
Caso aconteceu no fim de março
A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de agredir a personal trainer R.B., de 30 anos, em Goiânia, no último dia 31 de março. O caso aconteceu em uma academia da capital e o indivíduo foi filmado agarrando e acertando a mulher com um soco. Ele era namorado da vítima, naquele momento, e também atuava no mesmo estabelecimento que ela.
A própria Polícia Civil confirmou a prisão ao Mais Goiás, mas não deu detalhes sobre horário e local, uma vez que as diligências ainda ocorrem. A delegada responsável pelo caso, Gabriela Adas, dará informações na terça-feira (11), segundo a corporação. Vale citar, o homem também é suspeito de destruir o carro da vítima.
De acordo com a personal R.B., desde o início, o relacionamento era controlado pelo companheiro. Ela tinha que agir conforme as regras que o suspeito estipulava, como excluir seguidores das redes sociais que a mesma já teve contato antes, além dele pegar celular dela sem permissão.
Ela conta, ainda, que o maior problema entre o casal era o fato de seu ex-namorado também trabalhar no mesmo lugar que os dois. Segundo ela, o suspeito acreditava que, em sua ausência na academia, eles se relacionavam escondidos, por isso a ameaçava.
Quando a vítima estava na delegacia, o suspeito ligou e disse que pagaria o conserto do carro, caso ela não registrasse um boletim de ocorrência contra ele. O acordo foi negado pela mulher, que também entrou com pedido de medida protetiva na Polícia Civil.
O portal entrou em contato com o suspeito no dia do ocorrido. Na ocasião, ele disse que gostaria de se manifestar, mas que falaria primeiro com o advogado dele. Nesta segunda houve nova tentativa, mas sem sucesso.