Polícia prende suspeito de ameaçar e agredir ex-namorada em Valparaíso de Goiás
Eles viveram juntos por 1 ano e meio e tiveram uma filha de seis meses
A Polícia Civil prendeu um homem de 26 anos por ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva, em Valparaíso de Goiás. A ocorrência é da última terça-feira (9).
Segundo a corporação, o suspeito é ex-companheiro da vítima. Eles viveram juntos por aproximadamente 1 ano e meio e têm uma filha de seis meses. Contudo, se separaram há poucos meses, conforme relatos.
Em abril deste ano, o suspeito foi visitar a filha, mas, segundo a Polícia Civil, ocorreu uma discussão com a vítima e ele a agrediu com socos e pontapés. A mulher, então, solicitou e conseguiu medida protetiva contra o homem.
Apesar disso, em 2 de julho, ele descumpriu a medida e agrediu novamente a mulher, segundo a corporação. Além disso, ele teria ameaçado a ex-companheira e dito que “iria matá-la, que não tem medo de polícia e que não tem nada a perder”. Na ocasião, as vizinhas interviram para afastar o suposto autor.
Com a nova denúncia, a Polícia representou pela prisão preventiva do autor – sem prazo para acabar -, que foi deferida pela Justiça. O suspeito não teve o nome divulgado e, por isso, não foi possível localizar a defesa do mesmo.