A Polícia Civil prendeu um homem de 36 anos suspeito de estuprar a sobrinha de nove em Goianésia a 178,5 km de Goiânia. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (20). As investigações apontaram que os crimes acontecem desde que a sobrinha tinha sete anos e somente cessaram quando em fevereiro quando a garota contou o que acontecia para sua família.
Assim que os familiares ficaram sabendo, eles procuram a delegacia e foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos. A vítima passou por exame de corpo de delito, no qual o médico legista constatou ruptura himenal. A Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta quinta-feira.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante o interrogatório, o suspeito negou os fatos. Porém, ele será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, que prevê uma pena de 8 a 15 anos. Considerando que o suspeito é tio da vítima e que o crime aconteceu de forma continuada, o investigado poderá pegar uma pena máxima de aproximadamente 37 anos de prisão.
Pai nega dinheiro para drogas e filha coloca fogo em casa, em Goianésia; leia.