VÍTIMA DE SEIS ANOS

Polícia prende suspeito de fazer live abusando da própria filha

Prisão aconteceu, por meio de denúncia à a polícia goiania, em Minas Gerias

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio de denúncia recebida pela Polícia Civil de Goiás, prendeu um homem, de 39 anos, suspeito de fazer live abusando própria filha, de seis anos.

No dia 3 de janeiro, no interior de Minas Gerais, ele produziu, transmitiu ao vivo e comercializou imagens de abusos sexuais que ele praticava contra a vítima. Enquanto transmitia as imagens, o homem solicitava que os demais usuários do aplicativo lhes enviassem criptomoedas, que posteriormente seriam revertidas em real. As imagens foram transmitidas pelo aplicativo FaceCast.

Ao se deparar com aquelas cenas transmitidas na live, uma usuária do mesmo aplicativo procurou a delegacia e entregou as filmagens. Os investigadores goianos entraram em contato com os policiais mineiros e o suspeito foi localizado.

As informações levantadas pela polícia de Goiás apuraram que o investigado possui intenso contato com a filha e ostenta em sua foto de perfil do WhatsApp, uma imagem na qual ele aparece beijando a boca da criança.

A Polícia Civil ressalta que crime cibernéticos devem ser denunciados. “Este trabalho demonstra que a internet não deve ser vista como terra sem lei, pois, mesmo que o aplicativo FaceCast tenha empresa sede localizada nos Estados Unidos, a Polícia Civil possui meios e contatos para buscar informações que possibilitem a identificação de criminosos, estejam onde estiverem”.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.maisgoias.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500.