Polícia prende suspeito de homicídio em Doverlândia
Investigado responderá por homicídio, posse irregular de arma e corrupção ativa
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (2), um homem de 56 anos investigado por homicídio praticado na cidade de Doverlândia, em 2017. Além do homicídio ele poderá responder por mais dois crimes.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe encontrou com o suspeito quatro armas de fogo, sendo: duas espingardas calibre. 28; uma espingarda de pressão possivelmente adulterada para calibre. 22; e um revólver calibre. 32.
Os investigadores ainda contaram que, no caminho para a cidade de Caiapônia, o suspeito ofereceu R$ 3 mil para que os policiais civis não o prendessem em virtude das armas. Os policiais gravaram um áudio do exato momento em que o investigado pratica o crime. Veja o vídeo:
A imagem do preso foi divulgada pela Polícia Civil a fim de que outras eventuais vítimas de crimes por ele praticados possam fazer o devido reconhecimento, seguindo os ditames da Lei 13.869/2019 e Portaria 02/2020 – PCGO.
Homicídio
O preso é suspeito de um homicídio praticado na cidade de Doverlândia em 2017, sendo que a possível motivação seria uma dívida que a vítima, um homem de 35 anos, teria com o investigado.
Na época dos fatos, o investigado teria seguido a vítima pela GO-221 com sua motocicleta, lhe abordado e efetuado diversos disparos de arma de fogo que levaram a vítima à morte.
O investigado responderá, além do homicídio em questão, agora também pela posse irregular de arma e corrupção ativa.