DISSE NÃO LEMBRAR

Polícia prende suspeito de incêndio criminoso que matou casal em Chapadão do Céu

Caso ocorreu na madrugada do último domingo

Um homem foi preso, na terça-feira (10), suspeito de ter ateado fogo em uma casa, em Chapadão do Céu, o que ocasionou a morte de uma mulher de 52 anos e do seu companheiro, um homem de 63. O incêndio, possivelmente criminoso, ocorreu na madrugada do último domingo (8), no centro da cidade.

A Polícia Civil realizou a oitiva de seis pessoas e analisou horas de vídeos de câmeras de monitoramento até chegar ao homem de 27 anos. Foi apurado que o suspeito pulou o portão da frente da casa das vítimas e, logo depois, saiu com um objeto da cor branca. Em seguida, o fogo começou e consumiu a casa, e matou o casal carbonizado.

Na Delegacia de Polícia de Chapadão do Céu, o suspeito disse não se lembrar do que fez na madrugada de domingo, data do crime. Ele disse que estava sob efeito de drogas. Confessou, contudo, que passou o dia escondido em obras de construção, quando soube que era procurado pelas autoridades.

O indivíduo, que não teve a identidade divulgada, é investigado por outras duas tentativas de homicídio e por violência doméstica. Ele ainda estava na delegacia quando a Justiça deferiu o mandado de prisão temporária. As vítimas também não tiveram as identidades divulgadas.