Policiais Civis do Grupo de Repressão a Latrocínios, da Delegacia de Investigações Criminais (Deic), apresentaram, na manhã desta quarta-feira (22),Marcos Paulo Costa, suspeito de ser o autor do crime de latrocínio que vitimou Nilson José da Silva. O homicídio aconteceu no dia 9 de junho, no Parque Industrial João Braz, em Goiânia.
Marcos foi preso preventivamente nesta terça-feira (21). De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado Francisco Lipari, Nilson, que era proprietário do bar onde ocorreu o crime, atendia clientes no local quando Marcos e um menor de idade adentraram ao local. Os homens anunciaram roubo e ameaçaram os presentes com uma arma de fogo e conseguiram subtrair vários pertences das vítimas.
Na ocasião, Nilson entrou em luta corporal com Marcos e acabou sendo alvejado. Em interrogatório, Marcos confessou sua participação no crime, mas negou que tenha feito os disparos.
De acordo com o delegado, Marcos afirma que o menor foi quem efetuou os disparos, mas vítimas confirmam que o maior foi o responsável pelos tiros que mataram o comerciante. Com a prisão do suspeito, foram recuperados um aparelho celular e um relógio roubados das vítimas. .