Polícia prende suspeito de matar homem esquizofrênico em Goiânia
Crime aconteceu no último dia 10 de agosto e a detenção ocorreu em uma residência no setor Granja Cruzeiro do Sul
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (14), um homem de 35 anos suspeito de matar a vítima Vinícius Gabriel dos Santos Sousa, em Goiânia. O crime aconteceu no último dia 10 de agosto, no setor Urias Magalhães, e teria sido motivado por uma disputa entre facções rivais.
Segundo a polícia, a vítima tinha o diagnóstico de esquizofrenia e foi levada ao local do crime para uma emboscada. Uma câmera de segurança registrou o momento em que um ciclista se aproxima, conversa com a vítima e, na sequência, retorna e realiza vários disparos de arma de fogo, que causaram o óbito de Vinícius Gabriel, ainda no endereço dos fatos.
A detenção do suspeito, pouco mais de um mês após o homicídio, ocorreu em uma residência no setor Granja Cruzeiro do Sul, também na capital. Ao Mais Goiás, a polícia informou que as investigações seguem para identificar outros suspeitos. Porém, não foi informado se o suspeito possui antecedentes criminais.
O portal não descobriu o nome dos advogados do suspeito e, por isso, não conseguiu pedir por um posicionamento sobre o caso.