ANTIGA CÂMARA

Polícia prende suspeito de matar mulher em prédio desativado de Anápolis

Homem tem passagens por estelionato, roubo, ameaça, associação criminosa e tráfico de drogas

Câmara Municipal de Anápolis polícia Câmara Municipal de Anápolis

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta quarta-feira (5), Carlos Moreira Rocha, de 41 anos. Ele é suspeito de matar Eliane Pereira dos Santos, de 24 anos. O corpo da vítima foi encontrado na última segunda-feira (3), no prédio desativado da Câmara Municipal de Anápolis.

Conforme informações da PM, a equipe recebeu uma denúncia anônima e foi até o local. O suspeito, que tem passagem por tráfico, estava hospedado no Hotel Beira Rio, em Anápolis, e com ele foram apreendidas aproximadamente 500g de skank, uma porção de crack, uma balança de precisão, bem como R$ 50 em espécie.

Além de tráfico, ele tem passagens por estelionato, roubo, ameaça e associação criminosa.

A polícia disse que Carlos confirmou conhecer a vítima e que gostava dela. Porém, ele negou que tenha participação no homicídio. O Mais Goiás tenta contato com a defesa do investigado. O espaço continua aberto.

Relembre o caso

Segundo o delegado Cleiton Lobo Araujo, na manhã de segunda-feira (3), um vigilante da Câmara de Municipal de Anápolis, que atualmente está desativada, viu o corpo de uma mulher e chamou a PM, que isolou o local. Em seguida, o Grupo de Investigação de Homicídios (DIH) da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

A causa da morte foram ferimentos causados por pedradas e pauladas que atingiram a cabeça da vítima. O rosto da mulher, identificada como Eliane Pereira dos Santos, 24 anos, estava muito machucado e no local havia muito sangue. Ela é natural do município goiano Mundo Novo, localizado a 398 km de Anápolis.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira