Polícia prende suspeito de participar da morte de garota de 16 anos em Trindade
Investigado disse à polícia que somente guardou a arma usado no crime, mas não a usou
A Polícia Militar (PM) prendeu, neste último domingo (16), no Setor Central de Trindade, um jovem de 20 anos suspeito de ter participação na morte de uma adolescente de 16, que aconteceu na última quinta-feira (13).
Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito foi preso primeiramente por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, posteriormente a equipe recebeu a notícia que ele teria participado do homicídio.
O investigado disse a polícia que somente guardou a arma para o autor do crime. De acordo com o delegado André Fernandes Almeida, as investigações continuam para apurar se há e qual foi o envolvimento do jovem no homicídio.
Relembre o caso
Uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros em uma feira livre no Setor Oeste, em Trindade. Ela fazia parte de uma facção criminosa, segundo André Fernandes Almeida, delegado responsável pelo caso.
Testemunhas disseram à polícia que o autor dos disparos chegou em uma moto que estava sendo pilotada por outro homem. Disparou e, em seguida, fugiu em um carro.
Além da jovem, um feirante foi atingido por um tiro na perna. Ele foi encaminhado ao hospital e liberado.
*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira