DOIS PRESOS

Polícia prende suspeito de roubar mochila e atirar na vítima em Luziânia

Crime aconteceu no dia 6 de janeiro deste ano e o primeiro investigado foi preto no dia do fato, de acordo com a Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira (15), um suspeito por tentativa de latrocínio em Luziânia. O crime aconteceu no dia 6 de janeiro deste ano e foi praticado por dois investigados, sendo que o primeiro deles já havia sido preso no dia do fato.

Segundo a Polícia Civil, o preso foi interrogado e confessou em detalhes o crime, inclusive, narrou para a equipe a localização da arma de fogo que foi utilizada no dia do fato.

Os investigadores apreenderam a arma do crime e localizaram os objetos da vítima. Além do cumprimento do mandado de prisão pelo crime de tentativa de latrocínio, ele também foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

O suspeito foi encaminhado ao presídio de Luziânia e encontra-se, agora, à disposição do Poder Judiciário.

Crime

Em entrevista ao Mais Goiás, o delegado Carlos Alfama contou que a vítima voltava do trabalho, quando, por volta de meia-noite, foi surpreendido pelos dois suspeitos, que levaram a mochila do trabalhador e, em seguida, atiraram na perna dele.

O delegado disse que, segundo a perícia, os disparos quase atingiram uma artéria, que poderia causar a morte do homem. A vítima, porém, foi socorrida, ficou internada e já recebeu alta.

*Com informações da Polícia Civil

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira