Polícia prende suspeito de se apropriar de veículo no qual deveria instalar equipamento de som
A Polícia Civil prendeu em Goiânia o suspeito de se apropriar de um carro no…
A Polícia Civil prendeu em Goiânia o suspeito de se apropriar de um carro no qual deveria instalar um equipamento de som. Thiago Freitas Borges tinha mandado de prisão preventivo aberto contra ele por crime de apropriação indébita qualificada e foi detido na quarta-feira (27), no bairro Capuava.
A polícia divulgou a imagem do suspeito para facilitar a descoberta de outras eventuais vítimas, amparada pela lei 13.869/2019 e Portaria nº 547/2021
O suspeito de 23 anos teria cometido o crime em novembro do ano passado. A investigação informou que a vítima pagou R$ 3,5 mil para Thiago instalar um equipamento de som no veículo, além de ter deixado lá um equipamento que custa R$ 15 mil.
Thiago pediu 15 dias para realizar o trabalho. Quando a vítima voltou à oficina, encontrou-a fechada. Em diversas ligações telefônicas, o suspeito dizia que devolveria o veículo, mas depois de um tempo parou de atender aos telefonemas.
Somente em fevereiro deste ano o carro foi localizado, em frente à casa do pai do detido. À época, ele disse não saber onde o filho estava. A polícia pediu a prisão preventiva do acusado, que foi deferida.
No cumprimento do mandado, a polícia encontrou, no quarto de Thiago, duas porções de material petrificado, aparentemente cocaína (pesando cerca de 150g), 11 onze porções menores (pesando cerca de 10g), material para embalagem de droga, balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e equipamento de som automotivo. O acusado também recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.