TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Polícia prende suspeito de tentar matar homem por briga de terreno em Mineiros

Suspeito efetuou dois disparos contra a vítima que foi atingida por um e encaminhada para o Hospital Municipal da cidade

Polícia prende suspeito de tentar matar homem por briga de terreno em Mineiros (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu o suspeito tentar matar um homem após uma discussão pela posse de um terreno em Mineiros, região sudoeste de Goiás. Além do suspeito, a polícia apreendeu o veículo e arma usada no crime. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico.

Suspeito tentou matar a vítima após uma discussão pela posse de um terreno

O suspeito e a vítima conversavam sobre a posse de um terreno na zona rural de Mineiros quando se desentenderam e começaram a discutir. Após o bate-boca, o suspeito sacou um revólver calibre 32, efetuou dois disparos e fugiu em um carro logo em seguida.

Um dos tiros atingiu o rapaz que recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Mineiros onde segue em observação médica, sem risco de vida.

Polícia local e prendeu suspeito após visualizar o carro dele

Durante patrulhamento para localizar o autor dos disparos, a polícia visualizou um carro com as mesmas características do veículo usado na fuga. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram o suspeito, a arma de fogo e projeteis.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Mineiros onde confessou o crime e permanece preso por tentativa de homicídio. O homem não tem passagem pela polícia. A arma e o carro também foram entregues para a Polícia Civil.

 

Leia outras notícias no Mais Goiás

Suspeito esfaqueia cunhado após ser acusado de ter furtado R$ 200, em Goianésia

Jovem pega arma do pai e atira contra casa da madrasta em Goiânia

Homem que atirou 18 vezes em briga por lote em Goiatuba é preso

 

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt