INVESTIGAÇÃO

Polícia prende suspeitos de furtar e incendiar loja em Nova Roma (GO)

Os indivíduos invadiram a loja e levaram diversos itens, como chinelos, chocolates, lanternas, fraldas e carregadores. Depois do crime, colocaram fogo no comércio

Uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar prendeu suspeitos de furtar e incendiar uma loja em Nova Roma, na região Nordeste de Goiás. O crime aconteceu no dia 27 de abril e as prisões no final de semana.

De acordo com o boletim de ocorrência, os indivíduos invadiram a loja e levaram diversos itens, como chinelos, chocolates, lanternas, fraldas e carregadores. Depois de subtraírem os produtos, ainda colocaram fogo no comércio.

O proprietário acionou a Polícia e informou os crimes. Assim, os policiais iniciaram diligências para identificar e prender os autores. Após troca de informações entre a PC e a PM, militares de Nova Roma abordaram os suspeitos, que ainda estavam com alguns objetos subtraídos da referida loja.

Após buscas, os policiais localizaram a outra parte da mercadoria furtada. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva, a qual foi deferida pelo plantão do Poder Judiciário local.

Os objetos localizados foram apreendidos e restituídos à vítima. As investigações continuam com o objetivo de identificar todos os possíveis suspeitos de estarem envolvidos direta e/ou indiretamente no crime.