Violência

Polícia prende suspeitos de homicídio brutal em Cachoeira Dourada

Corpo da vítima foi transportado enrolada em cobertor sobre bicicleta


//

Dois jovens, de 20 e 18 anos, foram presos e um menor, de 16, apreendido, suspeitos de matar Nelci Carla dos Reis Costa, de 38, em Cachoeira Dourada, a cerca de 237 quilômetros de Goiânia.

Os suspeitos foram flagrados pela câmera de segurança de um comércio transportando o corpo da vítima, que estava enrolado em um cobertor, em uma bicicleta. O corpo foi abandonado em uma mata às margens de um córrego do município.

Além dos três suspeitos, a Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos e a mulher, de 37. Eles são pais do rapaz de 20 anos que foi flagrado carregando o corpo da vítima. Outra mulher, de 35 anos, e a filha dela, de 19, também são suspeitas de participar do crime, mas elas estão foragidas.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada do último dia 30. Na ocasião, várias pessoas, inclusive a vítima, bebiam em um bar quando foram para a casa do casal preso. No local, após uma discussão, a vítima começou a ser agredida.

De acordo com a polícia, após o crime, os dois jovens e o menor resolveram se desfazer do corpo. Eles o enrolaram em um cobertor e o levaram sobre uma bicicleta até uma mata às margens de um córrego, a uma distância de cerca de 800 metros do local do crime.

Após deixarem o corpo no local, eles queimaram pertences da vítima. O cadáver foi encontrado um dia depois do crime, após uma denúncia anônima.

Durante a investigação, a Justiça concedeu os mandados de prisão, cumpridos na última quinta-feira (5). Além dos detidos, seguem foragidas mãe e filha.

Os suspeitos estão recolhidos no Presídio Regional de Sarandí, em Itumbiara, e serão apresentados na mahã desta terça-feira no 2º DP da cidade.