//
Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), PM2, inteligência da Polícia Federal e P2 do 2º CRPM prenderam dois homens e apreenderam um menor responsáveis por mais de 25 roubos de veículos e residência na Capital.
Segundo a Polícia Militar (PM), um deles é suspeito de ter baleado um escrivão da Polícia Federal, de 36 anos, na noite de quinta-feira (11/02) durante uma troca de tiros com os criminosos, em Goiânia. Ele foi abordado ao chegar em casa com a filha, que não se feriu. O escrivão foi atingido com vários tiros. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo).
Os suspeitos foram presos na madrugada desta sexta-feira em uma residência localizada na Rua 3, no Setor Garavelo Sul, em Aparecida de Goiânia. Com um deles, a polícia aprenedeu um revólver com a numeração raspada. Todos confessaram os crimes.
De acordo com a polícia, os suspeitos possuem uma extensa ficha criminal e são considerados de alta periculosidade. Ele foram encaminhados para o Departamento de Polícia Federal onde serão autuados.