Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio, em Goiatuba
Arma do crime foi um revólver calibre 32
A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de tentativa de homicídio, em Goiatuba. A prisão ocorreu na sexta-feira (23). Já o crime ocorreu em 26 de julho deste ano.
Segundo a corporação, houve uma briga no Expoagro Goiatuba. No conflito, que não teve a motivação divulgada, estavam envolvidos os suspeitos, a vítima e algumas amigas.
Depois do término da festa, a vítima foi à casa de uma de suas amigas. Os dois suspeitos, todavia, foram ao local de surpresa e arrombaram o portão, sendo que um deles disparou e atingiu o tórax da pessoa. Os acusados fugiram em seguida.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Goiatuba, e sobreviveu. Após investigações, a polícia representou pela prisão preventiva dos suspeitos, bem como pela busca e apreensão domiciliar, que foram deferidas pelo Poder Judiciário.
Desta forma, na última sexta, os agentes encontraram os suspeitos e cumpriram o mandado de prisão. A arma do crime, um revólver calibre 32, foi apreendido e encaminho para perícia. As identidades dos acusados não foram divulgadas.