Polícia prende três envolvidos em homicídio causado por tropeço em bicicleta, em Goiânia
Vítima foi morta a facadas no dia 22 de janeiro deste ano, conforme a Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu preventivamente, na última quinta-feira (20), três pessoas envolvidas no homicídio de Maciel Conceição Viana – morto a facadas. De acordo com a corporação, o crime ocorreu após um amigo da vítima tropeçar na bicicleta de um dos autores. O caso aconteceu no dia 22 de janeiro deste ano, em uma distribuidora do Parque Amazônia, em Goiânia.
Segundo consta nos registros, a vítima estava no estabelecimento quando um amigo tropeçou na bicicleta de um dos autores. Após uma confusão, Maciel foi agredido por dois dos investigados. Depois das agressões, ele foi esfaqueado e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com depoimentos de testemunhas, os presos estavam coagindo testemunhas e ameaçando-as de morte para que não contassem à Polícia Civil sobre o que havia acontecido.
Prisão
A prisão foi decretada pelo Poder Judiciário após a conclusão das investigações e a representação da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH). Os envolvidos foram capturados na quinta-feira (20), no Jardim Atlântico, Parque Amazônia, em Goiânia, e em Bela Vista de Goiás.
“Após a prisão, foram feitas as comunicações de praxe, sendo os presos recolhidos ao cárcere, local onde ficarão à disposição da Justiça”, informou a Polícia Civil.