OPERAÇÃO INSÍDIA

Polícia prende três envolvidos na morte de casal em Goiânia

Vítimas e os envolvidos faziam parte de uma organização criminosa, diz corporação

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, em ação conjunta com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Estado de Goiás (FICCO), coordenada pela Polícia Federal, cumpriu mandados de prisão temporária contra três suspeitos de praticarem um duplo homicídio, no Setor Vila Jardim Vitória, em Goiânia. As prisões ocorreram na manhã desta quinta-feira (19).

As investigações apontaram que, no dia 3 de outubro de 2023, por volta das 23h, Jean Cleto Gadelha Alves, 42, e Beatriz Alves Lourenço Rodrigues, 27, estavam estacionados, no interior de um veículo, quando se aproximou um outro carro.

Beatriz desembarcou e foi ao encontro do outro veículo. Os homens que estavam no carro que parou, então, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a mulher. Ela tentou fugir, mas foi atingida nas costas e na cabeça.

O companheiro dela, Jean, que ainda estava dentro do veículo também foi alvejado. O casal não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Os autores fugiram da cena do crime rapidamente.

Segundo a Polícia Civil, o casal e os envolvidos faziam parte de uma organização criminosa e o crime teria sido encomendado pelos próprios membros do grupo ao suporem que as vítimas estavam passando informações à polícia.