Polícia prende trio suspeito de executar jovem a tiros em Cristalina (GO)
Briga antiga teria motivado o crime que matou Daniel Cardoso da Silva
A Polícia Civil prendeu, na manhã de quarta-feira (6), dois homens e um adolescente de 16 anos suspeitos de envolvimento na execução de Daniel Cardoso da Silva (foto). O crime aconteceu no dia 4 de junho na Rua 62, no Setor da Vila Andrade, em Cristalina. Um adolescente, também de 16 anos, continua foragido.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cassius Zamo, havia uma rixa entre os adolescentes e a vítima. A desavença começou depois de uma briga em que a vítima agrediu fisicamente, com socos e chutes, um dos menores. Para se vingar, os adolescentes se uniram a dois homens para matar Daniel.
No decorrer das investigações, o veículo utilizado no homicídio foi identificado e os suspeitos do homicídio foram qualificados.
Na manhã de quarta-feira (6), a polícia realizou operação para cumprir os mandados de prisão contra os jovens. Na ocasião, os dois maiores envolvidos no homicídio foram presos pela polícia civil e um menor apreendido. Após serem ouvidos na Delegacia, foram recolhidos e ficarão à disposição da Justiça.
O adolescente que está foragido teria sido o responsável por efetuar os disparos de arma de fogo que mataram Daniel. A Policia Civil ainda realiza diligências com a finalidade de encontrá-lo.