ABUSO SEXUAL

Polícia procura homem que amarrou mulher no bueiro e abusou dela, em Rio Verde (GO)

A Polícia Civil trabalha para identificaro suspeito de amarrar uma mulher de 50 anos a…

A Polícia Civil trabalha para identificaro suspeito de amarrar uma mulher de 50 anos a um bueiro e estuprá-la em um lote baldio no Bairro Santo Antônio de Lisboa, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. A vítima foi atacada pelo suspeito na segunda-feira (18) enquanto caminhava pela região.

A Polícia Militar foi acionada por um homem que passava pelo local e encontrou a mulher com as mãos e pés amarrados com fios a uma tampa de bueiro em um lote baldio. A equipe soltou a vítima e a encaminhou para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.

Após o atendimento, a vítima prestou depoimento na delegacia, onde informou que caminhava pela rua quando um homem a abordou com uma faca e a obrigou a ir até um lote baldio coberto por mato. Lá, ela foi estuprada. Segundo a polícia, o bairro é novo e tem poucos moradores, o que pode ter facilitado a ação criminosa.

Polícia busca identificação do suspeito de abusar e amarrar mulher em bueiro em Rio Verde (Foto: Diulgação/Polícia Civil)

Após o estupro, o suspeito amarrou as mãos da mulher para trás e a abandonou em cima de um bueiro. Ainda no depoimento, a vítima caracterizou o suspeito como um homem de estatura baixa, branco de olhos claros, forte e, na data do ocorrido, ele usava bermuda vermelha e blusa laranja.

A mulher voltou ao local do crime junto com policiais para detalhar como a ação aconteceu. A Polícia Civil faz buscas pela região e verifica filmagens de câmeras de segurança para localizar o suspeito. O delegado responsável pela investigação, Elexandre César, pede que quem tiver informações sobre o suspeito, denuncie pelo telefone (62) 99862-9506.

Leia outras notícias no Mais Goias

Suspeito de abusar da enteada de sete anos é preso em Goiânia

DEAM investiga ameças às vítimas do ex-gerente do posto de saúde em Anápolis

Criança de nove anos denuncia marido da avó por abuso sexual, em Jesúpolis (GO)

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt