Polícia procura homem que estuprou mulher em lote vizinho à Câmara de Simolândia
Os militares informaram que realizaram buscas na região, porém, o suspeito continua sem ser identificado
Uma adolescente denunciou à Polícia Militar (PM) que um homem, desconhecido por ela, a estuprou em uma rua de Simolândia, Nordeste de Goiás. O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira (1º), depois que a garota saiu de uma distribuidora de bebidas da cidade. Os militares informaram que realizaram buscas na região, porém, o suspeito continua sem ser identificado.
De acordo com o relato da PM, a menor foi até os policiais acompanhada de duas testemunhas. Segundo ela, ao sair de uma distribuidora, um homem, sem motivos declarados, a puxou pelo braço e a levou até uma grama lateral da Câmara Municipal de Simolândia. Em seguida, o desconhecido teria a empurado no chão, rasgado a calcinha dela e cometido o abuso.
Depois do crime, o homem saiu correndo e a garota, muito abalada, foi em busca de ajuda. Ainda na mesma região, próximo a uma Unidade de Saúde, a garota avistou um casal de amigos, que lhe ofereceram apoio, a levando até ao batalhão militar.
A polícia afirma que acionou o Conselho Tutelar, que encaminhou a adolescente para o Hospital Municipal do município. Lá, ela passou por exames que podem confirmar a violência sexual.
Adolescente denuncia que foi estuprada, mas suspeito continua foragido
Apesar das buscas realizadas pela PM, o suspeito continua sem ser identificado. A corporação disse que iria reforçar o policialmento da região. Enquanot isso, a Polícia Civil informou que irá investigar o crime e que deve contar com a ajuda de câmeras de segurança dos estabelecimentos da região para localizar o autor do crime.
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.