Polícia procura homem que invadiu apartamento e agrediu ex-companheira no DF
O agressor identificado como Gabriel da Silva Teixeira, está foragido desde o dia das agressões
Um homem de 29 anos foi denunciado por agredir de forma brutal a ex-companheira dentro do apartamento dela em Samambaia, no Distrito Federal. O caso aconteceu no dia 7 de janeiro de 2024, mas as imagens gravadas por câmera de segurança foram divulgadas nesta quarta-feira (28).
A vítima, de 39 anos, disse que o agressor identificado como Gabriel da Silva Teixeira, está foragido desde o dia das agressões. Inclusive, ele já foi preso outras duas vezes pelo mesmo crime de violência contra a mulher em 2023.
Por vídeo é possível ver que a mulher desmaia e mesmo caída no chão o homem continua com as agressões. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher ainda na época do crime, mas a mulher procurou novamente pela polícia nesta semana.
Perfil
De acordo com a mulher, Gabriel da Silva Teixeira tem um perfil violento. Segundo ela, ele sempre foi agressivo principalmente após consumir bebida alcoólica.
Juntos há dois anos, a vítima detalha que eles compraram uma chácara juntos, mas depois da separação a mãe de Gabriel pegou a chave do imóvel, retirou alguns bens e trancou o local com correntes para dificultar a entrada dela.
O delegado responsável pelas investigações, Fernando Fernandes, explica que essa é uma forma de descumprimento da medida protetiva já que ela também se estende à família do agressor. Inclusive a mãe do agressor será intimada a prestar depoimento.