INVESTIGAÇÃO

Polícia procura homem que matou para esconder relação homossexual em Novo Gama

Investigações indicam que o foragido e a vítima, que era outro homem, mantinham uma relação

Preso no Tocantins, homem é suspeito de matar namorada a facadas em Aragarças (Foto: Reprodução - Freepik)

A Polícia Civil procura por C.H.B.S.P., suspeito de matar outro homem para esconder a própria sexualidade. O crime aconteceu há 3 anos em uma rua do bairro Boa Vista, em Novo Gama, no entorno do Distrito Federal. A corporação conseguiu concluir a investigação nesta semana, porém, C.H. continua foragido desde o ocorrido.

Segundo a polícia, C.H. e a vítima, que era outro homem, mantinham uma relação. Mas, o suspeito tinha muito medo de que outras pessoas soubessem do relacionamento e da sexualidade dele. Por conta disso, teriado efetuado diversos golpes com uma faca contra a vítima. As facadas perfuraram a região do pulmão, coração e pescoço.

Identidade do homem assassinado não foi divulgada

Na época em que o crime aconteceu, a vítima tinha apenas de 23 anos de idade. Além disso, não possuía nenhum antecedente criminal.  A polícia não divulgou a identidade do jovem pois a investigação correu em sigilo absoluto.

Os investigadores concluíram o caso e indiciaram o suspeito por homicídio qualificado. No entanto, ele continua foragido. Para conseguir cumprir o indiciamento e prendê-lo de maneira preventiva, a polícia divulga o nome, fotos e idade de C.H.

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.