Polícia procura homem suspeito de matar professor por ciúmes da ex-namorada em Mineiros
A Polícia Civil de Goiás procura por Cleiton Silva Souza, de 39 anos. O homem…
A Polícia Civil de Goiás procura por Cleiton Silva Souza, de 39 anos. O homem é suspeito de matar o professor de educação física Rafael Jesus Silva na véspera do último natal (24), na cidade de Mineiros. Segundo a investigação, Cleiton não aceitava o fim do relacionamento com a ex-namorada e, por isso, matou Rafael, que era o atual companheiro da mulher. A Polícia Civil divulgou a foto do acusado para facilitar a sua localização.
Segundo a família de Rafael, o rapaz tinha ido levar a namorada em casa depois das comemorações natalinas. Em determinado momento, Cleiton surpreendeu o casal e esfaqueou o professor com seis golpes. Um laudo pericial comprovou que metade das facadas foi letal, enquanto o restante apenas feriu a vítima superficialmente.
Depois do crime, Cleiton fugiu. Já Rafael foi socorrido pela namorada e chegou a ser levado para um hospital da cidade de Mineiros. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o delegado Thiago Martinho, responsável pela investigação, ainda não há informações sobre o paradeiro de Cleiton. Portanto, o caso segue aberto.
Ameaças
Ao Mais Goiás, o delegado detalhou que Cleiton ameaçava o casal há algum tempo. “Ele ameaçava a mulher de morte, principalmente. Mas também já havia ameaçado a vítima. Ele não aceitava o fim do namoro dos dois”, afirmou o investigador.
A polícia informou que Cleiton possui antecedentes criminais por violência doméstica.
Leia outras notícias no site do Mais Goiás
Situação de emergência: Flores de Goiás tem 300 famílias isoladas por causa das chuvas
Matrículas na rede municipal de ensino de Goiânia estão abertas: veja o passo a passo
PC ouve testemunhas sobre caso de jovem arrastado com corda no pescoço em Alto Paraíso
Urbanista critica lei que permite edifícios às margens de rios e lagos em área urbana
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.