DESAPARECIDAS

Polícia procura mãe e filha sumidas desde domingo (10), em Aparecida

Família faz buscas pela região na esperança de encontrar Daniela e Kauany

Polícia investiga desaparecimento de mãe e filha após saíram para ir em uma distribuidora de Aparecida (GO)

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Daniela Silva de Sousa e da filha, Kauany Marques da Silva, de 3 anos, que desapareceram depois de Daniela dizer que iriam a uma  distribuidora de bebidas, em Aparecida de Goiânia. As duas foram vistas pela última vez na noite de domingo (10) em um estabelecimento no setor Vila Brasília. Após não conseguir contato ou informações da mulher de 32 anos, os familiares registraram um boletim de ocorrência.

Um familiar contou em depoimento que tinha combinado com Daniela de ela esperar ele sair do trabalho para irem embora juntos. No entanto, a mulher, que estava acompanhada da filha, decidiu ir até a distribuidora de bebidas. Ao sair do trabalho e não encontrar a mulher, o parente tentou entrar em contato, mas não teve retorno. Desde então, a família não tem informações a respeito do paradeiro das duas.

Além do boletim de ocorrência, familiares e amigos fazem buscas pela região para tentar encontrar Daniela e Kauany ou, ao menos, pistas que possam identificar a localização delas.

De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sob investigação.

Caso parecido

Nesta quarta-feira (13) foi localizado o corpo de mãe e filha que também estavam desaparecidas. Os corpos de Jucileny e a filha Larissa estavam na zona rural, entre Varjão e Guapó. Informações preliminares apontam que as duas foram assassinadas com facadas no pescoço e tiveram os corpos carbonizados. Vestígios constatam que a criança ainda foi vítima de abuso sexual.

O principal suspeito do crime é o namorado de Jucileny, que foi preso na manhã de hoje. Um amigo do namorado que teria ajudado o suspeito a desaparecer com os corpos, também foi detido.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Corpos de mãe e filha que estavam desaparecidas são encontrados em Guapó

Suspeito de matar esposa na frente do filho do casal é preso em Cachoeira Alta (GO)

Casal que matou vendedor ambulante com enxadada na cabeça é preso em Goiânia (GO)

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt