Polícia procura mais vítimas de suspeito de praticar abuso sexual em Águas Lindas
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar duas mulheres em via pública, na…
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar duas mulheres em via pública, na cidade de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A delegada do caso, Tamires Teixeira, contou ao Mais Goiás que o sujeito tem antecedentes e mais de uma condenação por estupro, mas estava em liberdade.
De acordo com a polícia, os dois casos de violência sexual foram denunciados na delegacia. Em ambos os casos, o suspeito anunciava um assalto e, depois, levava as vítimas para um lugar vazio, onde abusava sexualmente delas. Os crimes sempre ocorriam no começo da manhã ou tarde da noite.
Diante dos relatos, os policiais iniciaram o trabalho de inteligência e chegaram ao possível suspeito. Uma das vítimas o reconheceu por foto como sendo o autor do estupro. Foi então que a polícia representou pela prisão temporária do sujeito.
Depois de preso, o suspeito confessou a prática de dois dos abusos sexuais. Mas segundo a delegada, há possibilidade de existirem mais vítimas. Outras diligências serão feitas para a conclusão do inquérito e o investigado será colocado à disposição da justiça.
A corporação tem divulgado a foto do suspeito em busca de mais vítimas. Divulgação está em consonância com a Lei nº 13.869/2019 e Portaria nº 547/2021– PC.
Dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública de Goiás afirmam que o estado já registrou 144 casos de estupro de janeiro à junho de 2022.