Polícia procura motorista foragido que provocou morte de motociclista
A Polícia Civil está à procura do motorista de um carro que fugiu após provocar…
A Polícia Civil está à procura do motorista de um carro que fugiu após provocar a morte de um motociclista em Goiânia. O acidente ocorreu na noite de 30 de agosto, na Avenida Perimetral Norte. Sem sinalizar, o motorista parou o carro na via e causou a morte de um motociclista que bateu na traseira. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima, Eurípedes Fernandes da Silva, de 57 anos.
A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) procura pelo motorista do VW Fox, de quatro portas, de cor prata ou branca. O veículo está com a lateral direita danificada, mas pode ter passado por conserto em oficina recentemente, após a colisão.
Em um vídeo divulgado pela especializada, é possível ver o momento em que o carro parou numa faixa da pista sem acender o sinal de pisca alerta. Logo depois, o motociclista colide a moto na traseira do veículo e é arremessado para frente. Em seguida, o motorista do carro foge sem dar socorro. (Veja o vídeo abaixo)
De acordo com a especializada, Eurípedes chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada do dia seguinte, às 4h, no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Quem tiver informações sobre o paradeiro do motorista pode entrar em contato com a polícia por meio do Disque Denúncia 197 ou na Dict, pelo (62) 3201-2285.
*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira