FURTO NA 44

Polícia procura mulheres que furtaram roupas íntimas em loja da região da 44, em Goiânia

Imagens revelam que suspeitas colocavam itens dentro de uma caixa com buraco

Mulheres foram filmadas a furtar roupas íntimas de uma loja na região da rua 44, em Goiânia. A Polícia Militar (PM) divulgou vídeo da câmera de segurança da loja, que mostra o momento em que uma das suspeitas coloca os itens dentro de uma caixa, que tinha um buraco. As suspeitas ainda não foram localizadas.

O furto aconteceu na quarta-feira (21), por volta das 10h40. Conforme o tenente Kleber Martins, as mulheres levaram cerca de 48 calcinhas, que custam o total de R$ 480. Além disso, elas levaram pijamas. O prejuízo total da loja chegou a cerca de R$ 700.

O tenente explica que ao menos quatro mulheres devem ter participado do crime. “Esse tipo de ação é comum. Geralmente é um grupo de quatro a seis”, explicou.

De acordo com o tenente, as funcionárias da loja deram falta dos itens no final do dia, quando viram que o valor em caixa não correspondia a quantidade de itens que estava faltando. A polícia acredita que os itens furtados devem ser revendidos pelas suspeitas.

A PM pediu que, caso alguém tenha informações sobre as elas, entre em contato pelo telefone da corporação (62) 9 9930-3226.

Assista ao vídeo que registra a ação das mulheres:

Vídeo: Câmera de segurança – Divulgação PM