Polícia procura mulheres suspeitas de praticar furtos em loja de Anápolis
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o grupo age e uma das suspeitas guarda um dos itens em sua bolsa

Quatro mulheres são suspeitas pelo crime de furto em uma loja de roupas, localizada no centro da cidade de Anápolis, nesta segunda-feira (23/12). Três vítimas denunciaram o caso à polícia.
Segundo as vítimas, de 39, 56 e 68 anos, elas só teriam percebido a falta dos itens após o crime. Uma das mulheres teve seu celular levado durante a ação. A outra vítima perdeu R$ 600 em espécie e a terceira teve sua bolsa levada. Dentro dela tinham R$ 900, documentos pessoais e cartões de banco.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o grupo age e uma das suspeitas guarda um dos itens em sua bolsa. Segundo uma das vítimas, o crime pode ter sido cometido por uma mulher que esbarrou nela dentro da loja.
A ação foi testemunhada pela gerente do estabelecimento. Em determinado momento do dia, ela foi chamada no caixa da loja, pois uma senhora informou a uma das funcionárias que teve seu celular roubado. A responsável pelo comércio acionou a Polícia Militar. Os agentes compareceram até o local e colheram as características das suspeitas, além das imagens das câmeras de segurança.
As quatro mulheres não foram encontradas, mas o caso deve ser encaminhado à Polícia Civil, que deve dar continuidade às investigações.