Fugiu

Polícia procura por motociclista que atropelou entregador de comida

Acidente ocorreu na noite da última quinta-feira (9) em frente ao Terminal Praça da Bíblia, em Goiânia

A Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), da Polícia Civil (PC) está à procura do motociclista que atropelou o entregador de comida via aplicativo, Guilherme Batista Pereira Araújo, de 27 anos. O acidente ocorreu na noite da última terça-feira (9), em frente ao Terminal Praça da Bíblia, em Goiânia.

A vítima, que trabalhava pelo aplicativo Uber Eats, havia caído da moto quando foi atropelado por outro motociclista que passava pelo local.  A Dict informou que, segundo testemunhas, o condutor que atropelou o entregador chegou a parar momentos depois do acidente, mas uma aglomeração de pessoas se formou no local e os populares começaram a apontar ele como o autor do atropelamento,e ele então fugiu.

Não há muitos detalhes sobre o condutor da moto. A polícia espera que ele se apresente na delegacia e já analisou as imagens. Foi constatado que o veículo do motociclista é uma Honda CG 125 ou 150 de cor preta. Uma testemunha identificou as iniciais da placa, que é OOB.

A especializada está em parceria com o Departamento de Trânsito de Goiás (Detran-GO) para identificar a motocicleta nessas atribuições. Quem tiver mais informações sobre o paradeiro do homem e souber mais sobre a moto, pode denunciar à Polícia Civil por meio do número 197 ou pelo site da corporação.

Veja o vídeo:

*Larissa Lopes é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo