Polícia procura por suspeito de agredir a ex com uma faca no DF
Ex-namorado do suspeito correu para se proteger e foi perseguida por ele, mas tropeçou e caiu durante a fuga e foi atingida na mão
A Polícia Civil está à procura de Diego Maycko Dantas dos Santos, um homem de 41 anos acusado de tentativa de feminicídio após agredir a ex-namorada com uma faca. O caso aconteceu na quarta-feira (9), no Distrito Federal.
De acordo com as investigações, Diego, que é conhecido na região como “gringo”, foi até a casa da ex-companheira e começou uma série de xingamentos. Os dois iniciaram uma discussão até que o suspeito mostrou que estava armado com uma faca. A vítima correu para se proteger e foi perseguida por ele, conforme a polícia.
Durante a fuga, a mulher tropeçou e caiu. Ao tentar se defender do ataque, ela colocou a mão em frente ao rosto, momento em que foi atingida.
A vizinha escutou os gritos e correu até o local. Ao chegar, a mulher conseguiu intervir e impedir que Diego continuasse com o ataque. Com isso, o agressor fugiu antes da chegada da polícia.
A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde da região para receber tratamento. A Polícia Militar (PM) foi acionada e começou a busca pelo suspeito, que até o fim desta reportagem não havia sido encontrado.
Durante as buscas na casa de Diego, os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes, que foram apreendidos. O homem está foragido por tentativa de feminicídio, injúria, ameaça, dano e tráfico de drogas.