Polícia procura por suspeito de tentativa de latrocínio, em Aparecida
O caso ocorreu por volta das 20 horas da última segunda-feira (9). Após o crime, o homem fugiu
A Polícia Civil (PC) está à procura do suspeito de roubar uma arma de fogo de um segurança e tentar matá-lo no supermercado Tatico, no setor Jardim Bela Morada, em Aparecida de Goiânia. O caso foi por volta das 20 horas da última segunda-feira (9). Após o crime, o homem fugiu. Nesta quinta-feira (12), imagens foram divulgadas pela corporação no intuito de localizar o suposto autor da tentativa de latrocínio.
Veja o vídeo divulgado pela Polícia:
“Diligências estão sendo realizadas para localizar o homem. E contamos com as denúncias e informações da sociedade para saber do paradeiro dele”, afirma o delegado Carlos Levergger, do 5º Distrito Policial (DP) de Aparecida.
Segundo o responsável pelo inquérito, até a tarde desta quinta-feira, quatro pessoas foram interrogadas. “Depois iremos ouvir também a vítima, que está internada no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa)”, diz o delegado. Segundo Carlos, o segurança está bem e aguarda alta hospitalar.
Sobre a linha de investigação, Lavergger explica que se trata de tentativa de latrocínio devido ao local onde o tiro o atingiu. “Entendemos que a intenção era matar, já que foi um disparo no tórax”, conta. De acordo com a PC, ele “é moreno/negro, com cerca de 1,80m de altura, magro e possível deficiência na perna esquerda”. Quem tiver informações pode denunciar anonimamente por meio do 197 ou pelo telefone 3201-2276. A equipe garante total sigilo ao denunciante.
O Mais Goiás buscou posicionamento da rede de supermercados Tatico sobre o fato. No entanto, a empresa afirmou que não irá se manifestar.