Polícia procura suspeito de matar mulher e carregar corpo na moto, em São Miguel do Passa Quatro (GO)
A Polícia Civil está à procura de Guilherme Antônio da Costa Garcia, de 19 anos,…
A Polícia Civil está à procura de Guilherme Antônio da Costa Garcia, de 19 anos, suspeito de matar uma mulher e carregar o corpo em uma motocicleta, em São Miguel do Passa Quatro, região sudeste de Goiás. A vítima, Sara Helena da Silva, ficou desaparecida por cinco dias até ser encontrada morta, no mês passado, em uma região de mata do município. A polícia procura também um outro homem que teria ajudado Guilherme a esconder o corpo.
A família de Sara registrou seu desaparecimento no último dia 6 de março, e desde essa data a polícia procura pela jovem. No entanto, a linha investigativa mudou de desaparecimento para homicídio após o corpo da moça ser localizado em uma região de mata, no dia 11 do mesmo mês.
Durante a investigação, o delegado Bruno Barros teve acesso a filmagens de uma câmera de videomonitoramento que mostram Guilherme a carregar o corpo de Sara em uma moto.
De acordo com o delegado, Sara estava na casa do suspeito no dia em que desapareceu. Na residência, o suspeito e vítima discutiram e a mulher foi morta com facadas no pescoço. Guilherme enrolou o corpo em um lençol e o levou em uma moto até Água Vermelha, região da zona rural a cerca de oito quilômetros da cidade.
Suspeito limpou a casa, mas perícia identificou sangue da mulher no local
Após desovar o corpo, Guilherme limpou o local do crime. No entanto, uma perícia da Polícia Técnico-Científica localizou sangue da vítima na parede da residência. Guilherme fugiu após a limpeza e, até o momento, não foi localizado. A motivação do crime ainda é desconhecida. O jovem é investigado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Homem é preso suspeito de torturar e matar vítima por causa de furto de temperos
Tio que matou sobrinho com pé de cabra é preso em Aragoiânia
Casal suspeito de jogar corpo em rua no Jardim América vai responder por dois crimes
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt