Violência

Polícia registra três homicídios neste domingo em Goiânia

Segundo a PC e PM, casos foram registrados no Jardim Fonte Nova, Cerrado IV e Antônio Carlos Pires

Somente neste domingo (6), três assassinatos foram registrados pelas Polícias Civil e Militar em diferentes setores de Goiânia. Em um dos casos, a vítima foi morta após realizar uma brincadeira com o suposto autor, que alegou que “não aceitaria aquela situação vexatória.”

Jardim Fonte Nova

Um dos casos foi registrado no Jardim Fonte Nova, região Noroeste da capital. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima Peterson Neres Rodrigues, de 20 anos, usava drogas dentro do parque municipal do setor em companhia de Lucas Tavares de Cardoso, de 19.

A dupla teria sido surpreendida por um homem, que estava em uma moto e de capacete preto, e, sem dizer nada, efetuou diversos disparos contra os jovens. Peterson ainda tentou correr, mas caiu, sem vida, no centro do Parque. O criminoso fugiu.

Lucas foi socorrido e encaminhado para um hospital da região. À corporação, o tio de Peterson alegou que o sobrinho sofria ameaças de morte devido a um homicídio no qual teria sido autor.

Jardim Cerrado IV 

Mais tarde, um assassinato foi registrado no Jardim Cerrado IV, região Oeste de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, Rafael Dionata Borges Marques, de 20 anos, estava na porta de sua residência, localizada na Rua Sibipuruna, quando foi atingido com um disparo no lado esquerdo do peito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou reanimação. Rafael também chegou a ser encaminhado para o Cais Cândida de Morais, mas já chegou sem vida à unidade.

De acordo com a corporação, não há mais informações sobre dinâmica do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações de Homicídio (DIH).

Residencial Antônio Carlos Pires

Daniel Rodrigues Pereira, de 36 anos, foi morto com uma facada na porta da sua residência, na Rua ACP 14, no Residencial Antônio Carlos Pires, região Norte da capital. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima foi morta após empurrar o suposto autor durante uma brincadeira.

Ainda de acordo com a corporação, após a brincadeira, o homem ainda alegou que “não aceitaria aquela situação vexatória”. Ele, então, teria ido até a casa da vítima, que conversava com outra pessoa na porta. O autor teria chamado Daniel em um canto, desferido um único golpe de faca e fugido do local.

Uma equipe do Samu foi ao local, mas apenas constaram o óbito. Na manhã desta segunda-feira (7), o Corpo de Bombeiros foram acionados para apagar chamas na residência do suposto autor da facada, que mora em uma invasão no mesmo setor. De acordo com a corporação, um dos quartos foi consumido pelas chamas. Não havia ninguém no local. O autor ainda segue foragido.