FLAGRANTE

Polícia resgata adolescente mantida em cárcere privado por namorado em Itumbiara

Vítima disse que era mantida presa na casa há duas semanas

A Polícia Civil de Goiás prendeu, na tarde de quarta-feira (15), um homem de 23 anos suspeito de manter a namorada, de 16 anos, em cárcere privado, em Itumbiara. A prisão em flagrante ocorreu por meio de equipes da Delegacia da Mulher e da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais da cidade.

Segundo a corporação, foi possível chegar ao suspeito após uma denúncia anônima sobre o caso. Com as informações, os policiais foram ao local e observaram o suspeito alterado e com sangramentos no corpo. A vítima também estava no imóvel, ferida.

Os agentes, então, deram voz de prisão ao homem, que tentou agredir os agentes, mas foi imobilizado e colocado na viatura. Em seguida, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi levado para a Delegacia da Mulher.

Relato

Na delegacia, a vítima disse que era mantida presa na casa há duas semanas. Durante o período, ela afirmou sofrer ameaças e xingamentos do indivíduo.

Sobre os ferimentos, ela relatou que, antes da chegada dos agentes, sofreu um acidente de trânsito com o suspeito. Ele, todavia, impediu que ela fosse socorrida pelos populares e a levou para o imóvel contra a vontade.

Além disso, ele a responsabilizou pelo acidente. O suspeito está preso e à disposição da Justiça.