Polícia resgata família de incêndio com explosão de munições em Rio Verde
O local passará por perícia para saber o que contribuiu com as explosões das cápsulas. Dono do apartamento é atirador profissional
Policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) ajudaram uma família que estava em um apartamento que passou por um princípio de incêndio com explosão de munições. O caso aconteceu no último domingo (24), no Centro de Rio Verde, no Sudoeste do Estado.
Segundo a Polícia Militar (PM), ainda não se sabe o que pode ter contribuído para a detonação das cápsulas. O apartamento ficava no último andar do prédio de três pavimentos. O local foi evacuado. Os militares chegaram à moradia após ouvirem gritos vindo do apartamento. Eles apagaram as chamas com o auxílio de extintores.
O dono do apartamento tinha munições e armas no local pois é atirador profissional. Todo o material, segundo a PM, está devidamente legalizado no Exército.
No momento do incêndio, o proprietário estava com a esposa e mais duas crianças, que são seus sobrinhos. Ninguém ficou ferido. No entanto, todos receberam atendimento em razão da fumaça inalada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o isolamento. O local passará por perícia.