SUSPEITA DE HOMICÍDIO

Polícia suspeita que ossada encontrada em Formosa seja de estudante

Ossada foi achada a uma distância de 800 metros do ponto de ônibus onde a jovem teria se encontrado com o suspeito, que já está preso

A Polícia Civil de Goiás trabalha com a hipótese de que a ossada encontrada na última sexta-feira (30), numa zona rural de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, pertença à estudante Natália Nunes de Moura, de 26 anos, que desapareceu há um mês após sair de casa para se encontrar com um homem de 44 anos. De acordo com a polícia, a ossada foi achada a uma distância de 800 metros do ponto de ônibus onde a jovem teria se encontrado com o suspeito, que já está preso.

De acordo com o delegado Danilo Menezes, responsável pelo caso, a ossada foi encaminhada para Goiânia e a polícia aguarda o laudo que vai confirmar se o material é realmente da jovem ou não. “Embora as investigações indiquem que seja da Natália, a questão da comprovação depende de uma prova técnica”, disse.

Ainda conforme o delegado, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra o suspeito na quarta-feira (28), pelo crime de sequestro. No entanto, a ossada foi achada dois dias depois, na sexta, e a prisão foi convertida em preventiva pelo crime de homicídio.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito confirma o encontro com a moça, que teria ocorrido no dia 1º de outubro, mas nega o crime.

Agora, de acordo com Danilo, o procedimento é aguardar o resultado do laudo da ossada.