Polícia suspeita que vítimas de furto tenham matado menino em Águas Lindas
Até o momento, investigações apontam que vítimas de furto tenham sido responsáveis pela morte do…
Até o momento, investigações apontam que vítimas de furto tenham sido responsáveis pela morte do menino de 11 anos encontrado morto em um lote baldio de Águas Lindas, entorno do Distrito Federal (DF). É o que diz o delegado Cléber Martins, responsável pelas apurações. A investigação aponta que a vítima de assassinato teria assaltado essas pessoas, que quiseram se vingar.
Segundo Cléber, até o momento ninguém foi preso. “Em depoimento, familiares e colegas do garoto disseram que ele vinha sofrendo uma série de ameaças“, conta o delegado. Conforme já noticiado pelo Mais Goiás, a criança já possuía seis registros criminais, todos por crime de furto.
O menino já passou por abrigos, contudo saía e voltava a praticar crimes. Inclusive, o Conselho Tutelar informou que dias antes do corpo da criança ser encontrado, foi pedida a internação compulsória na Justiça, mas não houve julgamento a tempo.
O corpo foi encontrado com sinais de espancamento na última terça-feira (5). A suspeita, de acordo com a polícia, é de que ele tenha sido morto com pedaços de pau e ferro.