Policiais do COD estouram laboratório de refino de drogas na GO-070, em Goiânia
Homem de 21 anos , que já tem passagens pela polícia, contou que traficava drogas a mando do seu padrasto, que cumpre pena em presídio de Aparecida de Goiânia
Após receberem denúncia anônima, militares do Comando de Operações de Divisas (COD) encontraram no final da tarde deste sábado (6) uma residência às margens da GO 070, saída para Inhumas, que estava sendo usada como laboratório para o refino de cocaína.
Dentro do imóvel, os PMs apreenderam quase 30 quilos de cocaína, além de balança de precisão, um macaco hidráulico, e insumos que eram usados na preparação do entorpecente.
Preso nas proximidades do local, Igor Vinícius dos Santos, de 21 anos confessou ser o dono da droga e do laboratório, e afirmou que traficava a mando de seu padrasto, que cumpre pena no Complexo Prisional em Aparecida de Goiânia.
Apesar da pouca idade, Vinícius também já tem passagens por tráfico de drogas, associação, receptação, e roubo. Junto com a droga e insumos ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aguarde, essa notícia ainda está sendo atualizada.