Policiais militares mortos em acidente serão velados na academia da PM, em Goiânia
Homenagens devem reunir familiares, amigos, representantes das forças policiais e autoridades
Os quatro policiais militares mortos em acidente, ocorrido na noite de quarta (24), serão velados na manhã de hoje (25) na Academia da Polícia Militar, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. As vítimas faziam parte do Comando de Operações de Divisas, especializada no combate ao tráfico, roubo de cargas e contrabando.
Após as homenagens na capital, que deve reunir familiares, amigos, representantes das forças policiais e autoridades, os militares serão sepultados em locais diferentes.
Gleidson Rosalen Abib será enterrado em Anápolis; Liziano José Ribeiro Júnior será levado para Turvânia; Diego Silva de Freitas irá para o Gama, enquanto o seputamento de Anderson Kimberly Dourado de Queiroz ocorre em Goiânia.
Além disso, o cortejo até o local do velório deve provocar alterações no trânsito da capital durante a manhã desta quinta (24).
Mais cedo, o governador Ronaldo Caiado se pronunciou sobre a tragédia e decretou três dias de luto oficial em Goiás por conta do ocorrido.
O acidente
Os policiais morreram após uma carreta tombar por cima da viatura em que trafegavam, na BR-364, entre Caçu e Jataí. As vítimas estavam em serviço quando ocorreu a situação, segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO).
Um dos militares chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos. Os outros três foram vitimados no momento do acidente.
Caiado lamenta acidente que matou 4 policiais do COD e decreta luto oficial de 3 dias
O governador Ronaldo Caiado (UB) lamentou o acidente que matou 4 policiais militares do Comando Operação de Divisas (COD), em publicação nas redes sociais, na noite da última quarta-feira (24). O gestor decretou luto oficial de três dias no estado.
“Que Deus conforte as famílias do ST Gleidson Rosalen Abib, do 1° Sgt Liziano José Ribeiro Junior, do 3° Sgt Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e do Cb Diego Silva de Freitas”, escreveu o governador. continue lendo…