ATAQUE FEROZ

Policiais ouvem gritos e salvam menino de ataque de cães em Anápolis

Um menino de 12 anos foi salvo do ataque de cães na manhã da última…

Um menino de 12 anos foi salvo do ataque de cães na manhã da última quarta-feira (2), em Anápolis, após membros da Polícia Militar (PM) ouvirem seus gritos pedindo socorro. Isaac Tavares ficou com ferimentos pelo corpo e os dois cachorros só cessaram o ataque após a intervenção dos policiais.

O caso aconteceu no setor Los Palmas, em Anápolis. A avó de Isaac teria saído de casa para ir a uma padaria. O garoto ficou em casa com os cachorros. Quando a avó voltou e ele foi recepcioná-la, os cães atacaram-no antes que ele conseguisse abrir o portão.

Ao ouvir os gritos do menino, policiais militares do 28º Batalhão correram em socorro da vítima, que já vários ferimentos pelo corpo, causados pelos cães. Após conseguir tirar os cachorros do menino, os policiais tentaram acionar uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas as ambulâncias estavam indisponíveis.

Os agentes, então, levaram o menino e sua avó até o Hospital Municipal de Anápolis, onde a vítima precisou passar por um procedimento cirúrgico.

O menino teve alta e passa bem.