CONFUSÃO

Policial agride mulher com puxões de cabelo durante confusão em colégio de Aparecida (GO)

Confusão teria começado com a briga entre duas alunas durante o intervalo entre as aulas

Policial militar agride mulher com puxões de cabelo durante confusão em colégio de Aparecida (Foto: Reprodução/Vídeo)

Um policial militar foi flagrado ao agredir uma mulher com um soco e puxões de cabelo durante uma confusão em frente ao Colégio Estadual Villa Lobos, no setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. A confusão aconteceu na terça-feira (10) e o vídeo permaneceu em alta durante a semana.

Testemunhas disseram que a situação começou com uma briga entre duas alunas durante o intervalo. As mães das envolvidas foram chamadas no colégio e no momento em que saíram, se desentenderam e começaram uma nova briga.

A Polícia Militar foi acionada para separar a briga e acabar com confusão. No entanto, uma das mães proferiu xingamentos contra o policial, que reagiu e a agrediu com um soco e puxões de cabelo. A filmagem mostra quando o policial puxa a mulher pelos cabelos e a joga contra a parede. Minutos depois, a polícia conseguiu acabar com a confusão.

Posicionamentos

Como a situação aconteceu fora das dependências do colégio, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que não irá se posicionar.

O Mais Goiás tentou contato com o Colégio Estadual Villa Lobos através de ligação, mas não obteve sucesso.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar por telefone e e-mail ás 16h06 a fim de esclarecimentos e até o fechamento dessa matéria, não recebeu retorno.